Bem, amigos!

Hoje é dia de festa! Hoje, mesmo com um trabalho da fauldade pra fazer e entregar hoje mesmo, mesmo com o caos habitual do cotidiano de um iniciante na área de informática, estou aqui pra glorificar a Deus pelo primeiro ano de existência desse queridíssimo blog!

Faz um ano que decidi começar esse blog de uma vez, sem planejar muito. Isso reflete muito a situação atual. Vejam que nem figura esse post tem, dada a correria.

Claro que tenho muito a agradecer nesse tempo! Muitos nomes a citar, muitos leitores a lembrar, muitos blogs, alguns que nem recebem mais atualização. Mas acho que não vou conseguir reunir todo o meu sentimento de agradecimento neste único post.

Então agradeço somente a Deus! Tenho quase certeza que dessa forma todos que colaboraram pro Pensária existir por um ano ficarão bem felizes!

Acho que é só isso. Pra mim já é uma vitória lembrar algo que não seja  aniversário de uma pessoa próxima a mim!

Abraços e um abraço a você, leitor!

Powered by ScribeFire.