Esse blog tem que começar HOJE! Acho que já tem um mês de criado e nada! Semana corrida, eu adiando tanta coisa, mas se eu fosse esperar uma semana “calma”, talvez até meus 60 anos eu teria algo pra escrever.
Então o lance é o seguinte: sou um blogueiro de primeira viagem, já tive um blog no Blogger.com, mas não vingou exatamente porque não achava tempo pra postar.
Agora eu vou postar, tendo tempo ou não.

Queria dedicar esse blog e essa vontade toda a um cara que nem deve saber quem sou, o Thiago do iPodJesus. Foi lendo esse blog que eu vi que existem blogs cristãos legais. O Amaury Fontenele e o Kue é Ovo também têm sua parcela de culpa, apesar de não serem bllogueiros dedicados. Dá uma olhada na lista de blogs aí do lado pra ver outros blogs igualmente interessantes.

Dedico uma parte maior ainda a Deus, que enviou seu filho único e amado pra que Ele tivesse mais filhos.

Não sumam não, amanhã tem mais post e prometo que com o tempo isso aqui deve ficar legal (ou então vocês acostumam com o tédio…).

Nasceu! Nasceu meu blog!

Powered by ScribeFire.

