É verdade. Com pesar, vou precisar me retirar temporariamente da blogosfera cristã. Eu preciso por causa das mudanças e correrias que estão acontecendo agora na minha vida. Quero dedicar mais á equipe de louvor da qual participo e lidero, quero dedicar aos jovens da minha igreja e de outras igrejas da minha Federação, quero dedicar ao meu novo trabalho, o qual agradeço a Deus, quero dedicar mais ao namoro, claro, porque é dele que vem a alegria da minha amada. Enfim, vários projetos pra esse 2008 véio aí. Até haveria espaço pro blog, mas quero fechá-lo agora pra não correr o risco de abandoná-lo depois, já que ele não foi citado nessas prioridades que falei agora aí.

Não tenho data definida, mas ainda penso em postar sem compromisso alguma coisa ou outra que precisar compartilhar.

Pra vocês, fiéis leitores (e não-fiéis também), peço que assinem meu feed RSS para saberem quando a gente volta. E leiam posts que ainda não leram, comentem, se ainda não comentaram. Assistam menos TV, leiam mais livros e quadrinhos, ouçam mais músicas criticamente e, preservem a natureza, encontre o seu dom na sua igreja, se ainda não o fez e odeiem o consumismo.

Abraço de coração a todos,

Júlio

PS: glória a Deus pela cantata de Natal dos jovens e adolescentes ontem à noite. Saiu lindo, a igreja aprovou e como fizemos de coração quebrantado, creio que Deus também se agradou da cantoria. Ótimos arranjos modernos de músicas tradicionais.

Powered by ScribeFire.

Anúncios