Pois é, graças a Deus eu estou postando de novo! Consegui manter minha palavra!

Então, depois de uma primeira postagem tão de repente, tenho que me apresentar, né? Eu sou Júlio, sou cristão por convicção e calvinista por predestinação. Moro em Taguatinga, no DF, mas posto geralmente de Brasília, onde trabalho. É pertim!
Minha família é de origem norderstino-mineira, então espere por costumes esquisitos e palavras estranhas.

Sou membro da Segunda Igreja Presbiteriana de Taguatinga, onde congrego desde que era uma sementinha. Minha mãe me ensinou o caminho em que devia andar e lá eu tô até hoje e quero que seja assim até que dê minha última folegada.
Faço parte da equipe de louvor, a Atos de Louvor desde meus 12 anos. Firme e melodicamente parte da minha vida!

Minha namorada é a mulher mais linda desse mundo e reúne tudo que eu admiro na beleza feminina. É esforçada e determinada, estuda pra caramba sua Biblioteconomia e me serve de inspiração constantemente! Desejo um dia formar uma família com ela para poder fazê-la feliz e depois de um tempo termos filhos saudáveis, compassivos com as pessoas e dedicados a Deus.

Enfim, eu sou isso aí e um monte de coisas complexas que eu vou tentar explicar (ou mesmo entender primeiro) todo dia nesse mesmo endereço.

O sentido desse blog é organizar minha cabeça e expressar essas idéias que são tão angustiantes se ficam presas a minha cadeia mental. Dá pra ficar louco se a gente não expressar o que a gente pensa/sente, sabiam?
Também pela influência positivíssima que eu já citei no post anterior.

Então, obrigado pela paciência e volte sempre!

Pra você e pra quem ler isso eu digo/escrevo:

Olá mundo!

Powered by ScribeFire.

Anúncios